terça-feira, 16 de junho de 2015

Bandidos amarram mulher em cama e ateiam fogo em Itapiúna no Ceará


O município de Itapiúna, na região do Maciço de Baturité tem se destacado, mas nos índices de violência, principalmente assassinatos. Somente nesse fim de semana foi um homem executado a outro baleado em duas ocorrências distintas.

Na Rua Francisco Francelino, no bairro Sabiá, a doméstica Maria das Dores Alves Rodrigues, 49 anos, estava em sua residência quando adentraram dois elementos que a agarraram por trás, colocaram uma venda e a amarraram numa cama, colocaram álcool e atearam fogo. Em seguida, os vizinhos perceberam o fogo, foram até a residência da vítima, arrombaram a porta, desamarraram e conseguiram apagar as chamas.

Maria das Dores foi levada até o hospital local, porém, não sofreu nenhuma queimadura. A PM foi acionada, compareceu ao local e colheu da vítima que não reconheceu os acusados, todavia, ouviu os mesmos falando “essa é nossa última missão, o chefinho mandou matar”. Salienta-se que a vítima tem marido, duas filhas e um filho, entretanto, ela estava só no momento do ocorrido, e que por duas vezes sua casa foi arrombada, numa delas, o quarto de uma das filhas foi arrombado e alguns porta-retratos da mesma com o atual namorado foram quebrados. Todas as informações colhidas serão repassadas para a Polícia Civil investigar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário