terça-feira, 16 de junho de 2015

Turista é encontrado morto em pousada da Capital

Um homem de 53 anos foi encontrado morto em um quarto da pousada Iracema, na avenida Dom Manuel, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira, 15.

Conforme informações de um funcionário que não quis se identificar, a Polícia Militar (PM) e a Perícia Forense que estiveram no local chegaram a citar a hipótese do turista brasileiro ter caído no golpe conhecido como “Boa Noite Cinderela”. Já o major Teófilo, do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), afirma que não há indícios suficientes nem resultados de exames para confirmar a versão, e que, preliminarmente, a morte foi dada como natural.

O hóspede de nome Paulo Ferreira do Nascimento deu entrada no estabelecimento no sábado à noite, por volta das 22h30min, e estava acompanhado de uma mulher.

Ainda segundo informações do funcionário da pousada, o homem permaneceu no quarto durante a noite de sábado e todo o domingo. Nesta segunda, outra funcionária do local foi até o quarto para se certificar de que o turista estaria bem. Ela teria escutado a voz de Paulo e percebido que o homem estava um pouco “alterado”. Horas depois, o hóspede foi encontrado já sem vida.

A mulher que estava com a vítima não realizou cadastro na pousada e não foi vista após o sábado à noite. O funcionário ressaltou que durante a madrugada são realizadas rondas pelo estabelecimento e nenhum movimento suspeito foi notado.

Não há informações do local de origem da vítima, nem dados de familiares. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e deu entrada às 18 horas. Conforme informações do IML, a perícia deve ser realizada nesta terça-feira, 16, no período da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário