quarta-feira, 17 de junho de 2015

Em Sobral PRF prende mulher em ônibus com mala lotada de maconha


Por volta das 10h30min da manhã desta terça-feira (16), agentes da Polícia Rodoviária Federal de Sobral abordaram um ônibus da empresa Itapemirim, que faz a linha Belém do Pará/Fortaleza. Na ocasião foi realizada uma vistoria no compartimento inferior de bagagens, sendo localizada uma mala de cor preta com etiqueta de identificação do volume 970640 contendo uma substância vegetal de cor esverdeada com aspecto semelhante á Canabis Sativa Lineu, popularmente conhecida como maconha.

A droga foi encontrada acondicionada em embalagens plásticas á vácuo, e envolta em fitas adesivas plásticas de cor marrom. A etiqueta pertencia á passageira Alexandra Pinto dos Santos, natural de Manaus – AM, com a qual foi encontrado o bilhete com a passagem 496961 e a outra via da etiqueta de bagagem do mesmo número, correspondendo ao comprovante da passageira.

Questionada sobre o conteúdo da mala, Alexandra afirmou que recebeu a mala na rodoviária de Belém – PA, e que deveria levá-la até Fortaleza, onde receberia uma ligação e deveria informar suas características pessoais e vestimentas para fazer a entrega do produto. Diante dos fatos foi dada voz de prisão à acusada, que foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Sobral e autuada em flagrante pelo delegado, Dr. Márcio Luís, no Art. 33.

Nenhum comentário:

Postar um comentário