quarta-feira, 10 de junho de 2015

Foragido do assalto ao Banco Central de Fortaleza é preso

Um dos participantes do maior ataque a banco da história do Brasil foi preso nesta terça-feira (9), em São Paulo. Antonio Reginaldo de Araújo, um dos foragidos do assalto ao Banco Central de Fortaleza, em 2005, foi detido no bairro Morumbi com posse de 7kg em pasta de cocaína.

Segundo a polícia, o suspeito, que chegou a ser preso pelo crime, estava foragido desde o Dia dos Pais. O homem foi pego em flagrante durante abordagem de rotina na Avenida Giovanni Gronchi, no Morumbi. No carro, estava acompanhado de uma mulher. Inicialmente, ele apresentou documentos falsos, mas acabou confessando a identidade e a participação no maior roubo a banco da história do país, em 2005.

No carro em que ele estava, na companhia de uma mulher, a polícia encontrou 7kg de pasta base de cocaína.

A polícia suspeita que ele tenha se tornado um dos chefes do tráfico de drogas da região de Paraisópolis. Os policias encontram registro de transações de até R$ 200 mil.

Para chegar ao cofre do Banco Central, em Fortaleza, o grupo alugou uma casa, montou uma empresa de fachada e construiu um túnel de 80 metros de cumprimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário