segunda-feira, 1 de junho de 2015

Funcionários do Fluminense morrem em acidente de carro na Região Serrana do Rio


Horas depois de uma grande vitória por 3 a 2 no clássico contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense ficou de luto. Um casal de funcionários do clube morreu em um acidente de carro na altura de Silva Jardim, na Região Serrana do Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira. José Luiz de Souza, de 34 anos, chamado de Zé Luiz e que trabalhava no Departamento de Futebol, estava no veículo com a mulher, Renata Alves, de 38, secretária executiva da Presidência, e o filho do casal, Gabriel, de 3 anos, que também faleceu.

Segundo a assessoria de imprensa do Fluminense, o veículo da família colidiu de frente contra uma carreta. A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), onde Zé Luiz já foi funcionário, divulgou nota oficial e informou detalhes do velório e do sepultamento. O casal e o filho serão velados no Cemitério Parque da Colina, em Pendotiba, em Niterói. O enterro está previsto para às 10h desta terça-feira.

"Com pesar, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro registra o falecimento na madrugada desta segunda-feira, 1º de junho, do ex-funcionário da entidade, José Luiz de Souza, juntamente com sua esposa e seu filho. O sepultamento será realizado na manhã desta terça-feira (02/06), às 10h, na capela 4 do Cemitério Parque da Colina, em Pendotiba (Niterói). A FERJ lamenta o ocorrido, e se solidariza na dor de seus familiares", diz o comunicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário