quinta-feira, 16 de julho de 2015

Governador Camilo Santana atende a maçonaria e anuncia delegada titular para Acopiara e melhorias no abastecimento de água da cidade


Uma representação da loja maçônica Irmão Raimundo Teixeira Lima, N 026, Oriente de Acopiara, composta pelos maçons José Ferreira Lima (venerável), Raimundo Carlos de Abrantes e Lindomar Rodrigues, conversou na tarde de ontem (15) no aeroporto Tomé da Frota, em Iguatu (CE) com o governador Camilo Santana (PT). 

Na oportunidade os representantes da instituição acopiarense solicitaram do governador um delegado de Polícia Civil titular para a cidade e melhorias no sistema de abastecimento de água no município. 

O primeiro assunto já ficou resolvido com o anúncio da delegada Patrícia Sena, para prestar serviços em Acopiara como titular. 

Em relação ao sistema de abastecimento de água na cidade, o governador pediu fotos acompanhado de um relatório para que ele possa resolver definitivamente o problema, inclusive, o governador repassou email e telefones pessoais para que o contato seja feito direto com ele. 

Mais uma vez a maçonaria de Acopiara mostra a sua força em busca de benefícios para os que mais precisam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário