segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Banco do Brasil oferta 24 vagas de emprego para escriturário

A semana começa com novidades para os moradores dos Estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe é que o Banco do Brasil S/A, abriu Processo Seletivo para o cargo de Escriturário.

Sob organização da Fundação Cesgranrio o Processo Seletivo é destinado ao provimento de 95 vagas e formação de cadastro reserva com 765 oportunidades.

Podem se inscrever candidatos que tenham o nível médio completo e que disponham de 30h semanais. A remuneração é de R$ 2.227,26.

As vagas imediatas estão distribuídas da seguinte forma: Ceará (24); Paraíba (14); Pernambuco (33); Piauí (08); Rio Grande do Norte (08); e Sergipe (08). Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

A instituição oferece possibilidade de ascensão profissional, participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, vale cultura, auxílio creche, ajuda alimentação/ refeição, auxílio a filho com deficiência, plano odontológico, assistência médica e previdência privada.

As inscrições podem ser feita através do endereço eletrônico da Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br) entre os dias 11 a 31 de agosto de 2015. Não esqueça de pagar a taxa no valor de R$ 42,00.

Os candidatos inscritos serão submetidos a aplicação de Prova Objetiva, e Prova de Redação. A prova objetiva é composta de 70 questões sendo 25 de Conhecimentos Básicos, e 45 de Conhecimentos Específicos. plicada avaliação de conhecimentos, eliminatória e classificatória; seguida por prova de redação eliminatória, em todos os municípios para os quais são destinadas às vagas.

Mais informações sobre este Processo Seletivo podem ser obtidas no edital completo disponível para consulta Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário