terça-feira, 4 de agosto de 2015

Cantor é morto com 60 golpes durante "revezamento" de facadas no Amapá


José Gledson Leal, um famoso cantor piauiense, morador do Oiapoque, no Amapá, foi brutalmente morto no último domingo (2) durante um "revezamento" de facadas feito por quatro pessoas. De acordo com a Polícia Militar, foram encontradas 60 perfurações no corpo de Leal. O cantor teria sido vítima de latrocínio. 

O cantor teria conhecido uma jovem de 17 anos em uma casa noturna. Leal teria levado a adolescente para dar um passeio de carro. Entretanto, segundo a polícia, a suspeita premeditava o crime e pediu para usar o banheiro da residência do cantor, que fica no bairro de Nova Esperança. No local, a jovem constatou que havia produtos de valor na casa. Leal vendia relógios, câmeras fotográficas, roupas e outros objetos para mineradores clandestinos na fronteira com a Guiana Francesa. — Os dois voltaram para a festa, onde a jovem comunicou três comparsas sobre os produtos de valor. 

A adolescente convenceu Leal a voltar para casa e os três outros suspeitos teriam seguido o casal em um táxi. Quando os dois entraram na casa, os suspeitos vieram logo atrás, rendendo o cantor e desferindo facadas contra ele. — Foram 60 facadas e o grupo, que estava drogado, revezou o ataque. Os objetos foram roubados e levados para a casa de um dos suspeitos. 

Além dos objetos de valor para vender, Gledson também tinha um bom equipamento de som, que usava para trabalhar como cantor. A polícia conta que a notícia da morte do cantor se espalhou rapidamente por causa da sua fama na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário