quarta-feira, 16 de setembro de 2015

No Ceará, polícia localiza parte das armas roubadas de transportadora

A polícia recuperou 66, das 77 armas roubadas na segunda-feira (14), de uma transportadora no Bairro Messejana, em Fortaleza. Segundo informações da Polícia Civil, além das armas, foi recuperada parte da munição levada, 11 mil projéteis. Os itens roubados estavam enterrados em um sítio na cidade de itaitinga, na Região Metropolitana.

Ainda de acordo com policiais que investigam o caso, no momento do roubo, ninguém fazia o trabalho de segurança na empresa transportadora. O carro utilizado no assalto também havia sido roubado momentos antes da ação na transportadora. Os suspeitos renderam os funcionários, entraram e pegaram as armas que estavam no local desde sexta-feira (11).

Na ocsião do roubo, o Comando da 10ª Região Militar informou, por nota, que a empresa possui a guia de tráfego, documento que autoriza o transporte das armas e munições, mas não tem autorização para armazená-los e, por isso, foi autuada. O material que ainda permanecia na transportadora foi apreendido e levado para uma Organização Militar do Exército Brasileiro, onde vai permanecer durante o processo administrativo que a empresa deve passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário