quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Mãe e padrasto matam e abrem corpo de criança em ritual de magia negra

Quatro pessoas foram presas suspeitas de matar um menino, de cinco anos, na cidade de Sumé, interior da Paraíba, na última terça-feira (13). A criança foi encontrada com sinais profundos na região do tórax e na cabeça. Dois dos suspeitos são a mãe e o padrasto. 

De acordo com a polícia, o menino estava desaparecido desde domingo (11) e foi encontrado pelo padrasto Daniel Ferreira dos Santos, na terça-feira (13) de manhã. O garoto apresentava vários cortes, muito profundos, na região da cabeça e do tórax, além de ter o pênis decepado. A polícia trabalha com a hipótese de a criança ter sido usada para ritual de magia negra, uma vez que o padrasto é praticante de bruxaria, segundo a mãe da vítima, Laudenice dos Santos Siqueira. Santos (padrasto), Laudenice (mãe), um amigo do casal e um doente mental foram presos na noite de terça. 

O último foi preso, porque foi visto com a criança minutos antes dela desaparecer, no domingo (11). A mãe teria dito, inicialmente, que o crime teria sido cometido pelo amigo do padrasto, o qual teria um desentendimento com a vítima. Em outros momentos do depoimento, a mãe da vítima afirmou que o padrasto frequenta centros de magia negra e, inclusive, estaria em um na última sexta-feira (9). A mãe da vítima afirma não ter participado ativamente do crime. 

Os presos foram transferidos para o presídio da cidade de Monteiro, a fim de evitar o linchamento que a população de Sumé organizava na frente da penitenciária. A segurança não era adequada. Mais uma vez, os suspeitos foram transferidos para outro presídio – este na capital paraibana, João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário