quarta-feira, 28 de outubro de 2015

No CE, preso escreve carta pedindo apoio em tráfico de drogas


A Polícia Civil do Ceará aprendeu nesta terça-feira (27) uma carta de um suposto preso pedindo apoio para conseguir liberdade e continuar um esquema de tráfico de drogas. Segundo a polícia, o material foi encontrado com dois adolescentes que estavam com 28 papelotes de cocaína, 38 munições, duas balanças de precisão e uma quantia em dinheiro no Bairro Mondubim, em Fortaleza.

No bilhete, escrito à mão, a polícia diz que um traficante identificado como Wagner pede apoio aos dois adolescentes para conseguir pagar fiança e continuar com o esquema de tráfico, além de mandar um recado para outras pessoas. “Pesso a vcs dois uma força ai que logo logo vou estar nas ativas ai vou retribuir o esforço de vss pois a ideia e federal. Fazer os corres pra pagar o B.O. Falem ai pra geral que eu to prezo não to morto!!! Iscrevão pra mim ai vai da bom. Fé em Deus. Tamos juntos e misturados” (sic)”, diz o preso na carta.

Os adolescentes apreendidos já tinham passagem pela Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) por infração análoga à roubo e estavam há cerca de um mês em liberdade assistida.

Segundo informações do 19º Distrito policial, a dupla alugou uma casa na Rua Airton Sena, no Bairro Mondubim, onde passaram a traficar. Os dois foram encaminhados novamente a DCA. A polícia não deu informações sobre o preso que teria escrito a carta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário