quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Cearenses são presos no Rio Grande do Norte com 37 kg de crack


Três cearenses foram presos com 22 kg de crack, na segunda-feira, 7, no Rio Grande do Norte (RN). Nesta terça-feira, 8, a Polícia Federal (PF) voltou ao sítio onde a droga foi apreendida e encontrou mais 15 kg do entorpecente, enterrados. 

De acordo com a PF, há meses eles recebiam informações de que um dos homens mais procurados do Ceará, acusado de homicídios e com vários mandados de prisão, estaria residindo em Grande Natal. Com as investigações, a Polícia chegou ao suspeito em um sítio no distrito de Pium, Região Metropolitana de Natal. 

Com auxílio da Polícia Militar (PM) de Lajes, os policiais interceptaram um táxi que saiu da residência em direção à Região Oeste, e prendeu o motorista, homem de 28 anos, além de apreender cinco quilos de crack. 

Depois de colher informações, a equipe se dirigiu ao sítio em Nísia Floresta, prendendo o principal suspeito, um homem de 27 anos, e outro rapaz, de 21 anos. No local foram encontrados três veículos e 17 kg de crack enterrados em uma bolsa, no quintal da casa. 

Segundo a PF, os suspeitos apresentaram versões conflitantes durante os depoimentos. A Polícia acredita que a droga chegou ao RN por via terrestre, vinda de Mato Grosso. Além da droga apreendida nos dois dias, os policiais encontraram ainda balança de precisão, formas plásticas e munição de fuzil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário