quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Dois adolescentes e um comerciante são mortos em Pedra Branca


Três pessoas foram mortas durante um tiroteio, ocorrido no fim da tarde de ontem, no município de Pedra Branca (a 261Km de Fortaleza). De acordo com a Polícia, dois jovens estavam conversando em uma calçada, quando os atiradores passaram em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos. 

Os dois jovens identificados apenas como Davi e Felipe, foram atingidos por vários disparos e morreram na rua. O comerciante, conhecido como Pereira, estava sentado na porta do seu bar quando foi atingido por um dos disparos de arma de fogo efetuados na direção dos rapazes. Ele ainda foi levado ao hospital local, mas morreu na unidade de saúde. 

Segundo informações da equipe da Delegacia Regional de Senador Pompeu, os alvos da ação criminosa tinham antecedentes criminais e isso pode ter ligações com a motivação do crime. 

Apoio 

Ainda conforme os investigadores, fora os atiradores, outros homens participaram do ataque, dando apoio de dentro de um automóvel que estava estacionado nas proximidades. Os suspeitos do crime ainda não foram identificados, mas buscas estão sendo feitas na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário