segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Jovem morre após ser atropelada e arrastada por carro-pipa em acostamento na PB


Uma jovem de 22 anos morreu na manhã deste domingo (6) após ser atropelada por um caminhão-pipa na rodovia estadual PB-293, no trecho que liga as cidades de Brejo do Cruz e São Bento, no Sertão paraibano. Outra pessoa não identificada ficou ferida e foi socorrida para o hospital de São Bento. 

De acordo com o delegado Anderson Fontes, testemunhas informaram, que a jovem e a outra pessoa que ficou ferida estavam paradas no acostamento quando foram atropeladas pelo caminhão-pipa. A jovem que morreu chegou a ser arrastada pelo veículo por alguns metros. 

Segundo foi informado ao delegado, a jovem estava voltando para São Bento depois de sair de uma festa na cidade de Brejo do Cruz e havia parado no acostamento para urinar. O caminhão-pipa também bateu em um carro Uno Fiat que estava estacionado no acostamento, mas ninguém que estava no veículo ficou ferido. 

Ainda segundo o delegado, o motorista do caminhão-pipa chegou a parar para prestar socorro às vítimas, mas depois evadiu do local antes da chegada da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário