terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Acopiara é premiada com a comenda ‘Grand Gestor Municipal do Brasil 2015/2016’, pelo destaque em liderança na Educação


Nos próximos dias 24, 25 e 26 de janeiro, acontecerá um grande evento que reunirá os Gestores Municipais Destaques do Brasil. É o 4º Seminário Brasileiro de Gestores Públicos Municipais, na histórica Cidade de Salvador, Bahia. O evento contará com várias palestras, debates e na cerimônia de encerramento serão coroados os gestores destaques em liderança na Educação com a Comenda Grand Gestor Municipal do Brasil 2015/2016.

A Secretária da Educação de Acopiara, professora Luiza Aurélia, mais uma vez é premiada pela sua liderança e competência a frente da pasta no município. Durante a sua gestão ao longo desses 3 anos, Luiza já acumula várias premiações, não só como secretária, mas também enquanto Secretaria da Educação, órgão que possui sua coordenação. 

A Comenda Grand Gestor Municipal do Brasil tem como foco o reconhecimento dos Grandes Gestores Públicos Municipais que, através de seus esforços, acreditam que sempre é possível fazer mais por sua cidade, através da qualificação e do gerenciamento de suas equipes, estes gestores conseguem cumprir metas e executar projetos, que buscam solucionar os problemas que nossos municípios atravessam. Esses gestores se destacaram pela garra, dinamismo, competência e principalmente pelo bom uso da verba pública, aplicada com respeito em favor do bem estar do cidadão. Uma homenagem que reconhece a gestão transparente e digna que está conseguindo através de resultados positivos, o respeito do cidadão. 

Vale ressaltar que o evento contará com palestras de renomados nomes da gestão publica municipal que apresentarão temas como ‘O Cenário Econômico Nacional e os Reflexos na Gestão Municipal’, entre outros necessários para os secretários municipais utilizarem como ferramentas de ação em sua gestão. Neste ano de mudanças e replanejamentos, o que se busca é a qualificação e na discussão de assuntos relevantes a gestão municipal, as soluções para os problemas enfrentados nos municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário