domingo, 10 de janeiro de 2016

Homem é morto enquanto tomava cervejas num bar em Assaré


Um homicídio foi registrado por volta das 14 horas deste sábado no interior de um estabelecimento comercial que funciona na periferia do município de Assaré. Raimundo Alexandrino de Aquino, de 48 anos, o “Nonato”, que residia na Rua Antonio Rodrigues Freire, 40 estava tomando cervejas em uma das mesas quando foi surpreendido com seis tiros de revólver. Existem informações ainda não confirmadas pela polícia que o crime foi praticado por dois homens em uma motocicleta. 

Por ironia, o assassinato aconteceu na denominada Churrascaria dos Amigos situada no bairro Coruja. A vítima é um ex-presidiário e a tese inicial da motivação do crime está relacionada com um acerto de contas, pois a própria família admite que ele tinha muitas inimizades. Tão logo foram avisados, militares do Destacamento de Assaré estiveram no local. Uma equipe cuidou de isolar a área para aguardar a chegada da perícia e do próprio rabecão a fim de trazer o corpo até o IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro. 

Já outra equipe tratou de diligenciar para tentar descobrir o paradeiro dos acusados, mas, até o momento, ninguém foi preso. Trata-se do primeiro homicídio de 2016 no município de Assaré, onde, no ano passado, quatro pessoas tombaram mortas. Na comparação com 2014, bem menos que as sete vítimas de homicídios registrados naquele município caririense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário