domingo, 10 de janeiro de 2016

Seis homens encapuzados invadem casa e matam primos em Redenção

Uma chacina aconteceu na noite de sexta-feira (8), na cidade de Redenção, quando dois homens foram mortos e um terceiro foi ferido. A Polícia destaca que, de acordo com testemunhas, seis criminosos invadiram a residência onde eles estavam e efetuaram vários disparos. 

Os homens invadiram a casa encapuzados e armados com revólveres e espingardas calibre 12. O crime aconteceu na localidade de Saco do Vento, distrito de Guaci. Os homens afirmaram ser policiais e como as vítimas se recusaram a abrir o portão, eles invadiram a casa pela porta dos fundos.  
No atentado morreram: Sales da Silveira Reinaldo Neto e Jhonny da Silveira Sousa, que eram primos. A Polícia afirma que as vítimas foram mortas de maneira cruel, sendo que um deles teve a cabeça decepada e o outro foi atingido com um tiro de calibre 12 no rosto. 

Uma terceira vítima, Adonis da Silveira Sousa, 21, que era agricultor e irmão de Jhonny, foi atingido por tiros no rosto e abdômen, mas conseguiu fugir. Ele foi levado ao hospital municipal e não corre risco de morte. 

A Polícia chegou a fazer um cerco na região, mas não conseguiu prender ninguém. Não há informações sobre se as vítimas tem antecedentes criminais nem sobre a motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário