quarta-feira, 2 de março de 2016

Durante buscas por neto de Chico Anysio, polícia fez perícia em tubarão


Um tubarão que foi pescado na manhã de segunda-feira na Praia de João Francisco, em Quissamã, no Norte Fluminense, foi periciado pela Polícia Civil para verificar se dentro do animal havia algum pedaço de corpo humano. Nada foi encontrado. A ação fez parte das buscas dos agentes para tentar encontrar Rian Brito, de 25 anos, neto do humorista Chico Anysio, desaparecido desde o último dia 23. Também na segunda, documentos, uma camisa e chinelos do jovem foram encontrados na Praia do Paulista, que fica entre Quissamã e Carapebus. 

Morador de Quissamã, o pescador Fabio dos Anjos Andrade, de 29 anos, que pegou o tubarão, relatou que removeu o estômago e as vísceras do animal logo após retirá-lo do água. Ele diz que não viu nada que se parecesse com partes de um corpo. 

Participam das buscas por Rian policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), especializada responsável pelas investigações, da 130ª DP (Quissamã), agentes da Defesa Civil e mergulhadores do Corpo de Bombeiros. As ações continuam nesta quarta-feira. A mãe do rapaz, Márcia Britto, está na cidade para acompanhar as buscas pelo filho. 

Os pertences de Rian foram encontrados por um morador de Quissamã, que achou a camisa dobrada, um par de chinelos na areia e os documentos sobre eles. A Praia do Paulista fica no no Parque da Restinga de Jurujuba e é um local de difícil acesso, mais frequentada nos fins de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário