terça-feira, 8 de novembro de 2016

1,6 mi de pessoas podem limpar nome no Ceará

Cerca de 1,6 milhão de pessoas estão inadimplentes no Ceará. Para resolver este problema, a Serasa Experian promove de hoje até o dia 26 de novembro o Super Feirão Limpa Nome para renegociar dívidas pela internet. São dezenas de empresas credoras dispostas a oferecer condições diferenciadas para o consumidor sair da inadimplência. 

Segundo o órgão de proteção ao crédito, dos 5,3 milhões de consumidores de todo País que buscaram renegociar suas dívidas no último Super Feirão, 3,3% eram do Estado. 

No ar 24 horas por dia, a versão online do Super Feirão Limpa Nome permite renegociar dívidas diretamente com os credores, de qualquer lugar, com comodidade, segurança e de forma gratuita. 

Várias empresas de diferentes setores vão oferecer oportunidades exclusivas: AES Eletropaulo, Banco Bradesco, Bradesco Cartões, Bradescard, Banco Fiat, Banco Itaú BBA S/A, Banco Itaúleasing S/A, Banco Pan, Cil Com Informática, Citibank, Claro, Credimed, Credsystem, Darom Móveis, Embratel, Financeira Itaú CBD S/A, Hipercard, Itau, Itau Unibanco Financeira, Itaúcred, Fundo de Renegociação de Débitos, Leader Card, Luizacred, NET, Pernambucanas, Porto Seguro Cartões, Portocred, Supermercados Cidade Canção, Tricard, Unimarka Distribuidora e Zema. 

Na última edição do Super Feirão Limpa Nome Online da Serasa, 5,3 milhões de consumidores acessaram o site para tentar uma renegociação. Desse total, 37% eram de São Paulo, 13,8% do Rio de Janeiro, 8,1% de Minas Gerais, 5,3% do Paraná e 4,2% da Bahia. 

Participação 

Para participar da ação, basta acessar o site www.Serasaconsumidor.Com.Br/feirao e preencher o cadastro. Após esta etapa, o consumidor será direcionado a uma página onde estarão listadas todas as dívidas que constam na base de dados da Serasa. 

Nas dívidas com as empresas participantes serão apresentados os canais de atendimento disponíveis (telefones, e-mail, chat). A partir disso, o cidadão entra em contato com as empresas para negociar possíveis descontos e condições de pagamento diferenciados - em alguns casos, é possível que o boleto já esteja disponível, com uma proposta individualizada feita pelo próprio credor. 

O site é desenvolvido em ambiente protegido, o que garante a proteção aos dados do consumidor. Assim, quem não tiver internet em casa, pode usar qualquer computador para negociar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário