terça-feira, 8 de novembro de 2016

Prefeito eleito de Barbalha antecipa rombo milionário na Prefeitura Municipal


Empréstimos deixados para a próxima gestão e uma obra desnecessária podem comprometer a administração do prefeito eleito de Barbalha, Argemiro Sampaio Neto (PSDB). A denúncia é do próprio Argemiro, que acusa o atual prefeito Zé Leite (PT) de deixar débitos relacionados a asfaltamentos e calçamentos para serem quitados na gestão que começa em 1º de janeiro de 2017.

Segundo o prefeito eleito, são mais de R$ 4 milhões empregados nas obras, com cronograma de pagamentos dentro da nova gestão. 

Argemiro reclama, ainda, da construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), finalizada desde 2015, mas que não foi aberta por falta de recursos para o custeio. 

Neste caso, se o TCU solicitar a abertura da Unidade, o Município pode desembolsar cerca de R$ 1 milhão por mês. O prefeito eleito assegura que vai fazer o possível para equacionar os problemas, mas vai deixar os órgãos de fiscalização cientes da situação.

ANDANDO NA CONTRAMÃO 

A cidade de Acopiara, é uma das poucas cidades do país onde o prefeito entregará a cidade em ordem e com capacidade para que o futuro prefeito dê continuidade ao crescimento da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário