quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Atual administração de Acopiara serve de exemplo no país

O prefeito Dr. Vilmar (PDT) trabalhou muito ao longo dos últimos quatro anos para reestruturar a cidade de Acopiara e, desta forma, atrair novas empresas para o município para gerar emprego e renda para o povo. 

Só para o internauta ter uma ideia, Acopiara foi uma das cidades que mais avançou na região centro sul do Ceará em relação a vinda de novas empresas e serviços. 

Andando pelas ruas da cidade, a população percebe facilmente esse crescimento que melhorou a qualidade de vida de muita gente. Ao longo deste período foram abertas novas lojas de roupas, confecções, móveis, farmácias, padarias, lanchonetes, depósitos de bebidas, postos de combustíveis, dentre outros. 

Nunca na história de Acopiara houve tanto avanço sente sentindo e o número de novos estabelecimentos passou de 150. Para comprovar este crescimento, a maior rede de farmácia do Ceará, Pague Menos, também está se instalando no município. Ela vai funcionar na avenida Cazuzinha Marques, ao lado da Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. 

O prefeito Dr. Vilmar entende que a sua administração foi importante para atrair esses novos investimentos. Ele espera que o próximo gestor tenha o mesmo compromisso de administrar bem a cidade para que novos empresários vejam a Terra do Lavrador com um local bom para se investir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário