sábado, 10 de dezembro de 2016

Jovem mata o pai e fere gravemente um irmão no Ceará

Policiais militares da cidade de Baturité (a 83Km de Fortaleza) prenderam na manhã desta sexta-feira (9) o agricultor Antônio Erivaldo da Silva Gomes, 20 anos, após uma intensa caçada na mata, na localidade de Evaristo, a 15 quilômetros da sede municipal. Ele é acusado de ter assassinado o próprio pai e lesionar gravemente um irmão. O crime em família ocorreu na noite de quinta-feira, por volta de 19h30. 

Conforme apurou a Polícia Militar, o assassino armou-se com uma foice e matou o pai, Francisco Evaldo de Sousa Gomes, 54 anos, natural do Município de Mulungu, quando este estava dormindo numa rede. A vítima, portanto, não teve sequer chance de defesa. 

Ao perceber a cena, um dos irmãos do assassino, identificado por Francisco Valdenir Sousa Gomes, 28 anos, tentou intervir. Houve luta corporal com o irmão e Valdenir acabou sendo gravemente ferido com um golpe no antebraço esquerdo. Ele foi encaminhado ao hospital municipal de Baturité, mas, em seguida, transportado de ambulância para Fortaleza, onde está internado no Instituto Doutor José Frota (IJF) e já foi operado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário