quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Suspeitos da morte de PM no Ceará morrem em confronto com a polícia

Uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar para prender três homens suspeitos da morte do sargento da Polícia Militar, George Sousa e Silva, culminou em um confronto entre policiais e criminosos, que resultou na morte dos suspeitos e na apreensão de duas armas. A ação se desenvolveu no fim da tarde dessa terça-feira (29), no bairro Alto Novo, em Sobral, Região Norte. 

A investigação policial indicou a localização onde o trio estava escondido. Inspetores da Polícia Civil, policiais militares da Força Tática de Apoio (FTA) e do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) montaram um cerco na residência para capturar os suspeitos, mas ao se aproximarem, foram recebidos por disparos de armas de fogo. Durante a troca de tiros, os homens foram atingidos e morreram no local. 

Foram mortos no confronto três homens. Um deles com passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo (três vezes), dano, lesão corporal e homicídio. Este também estava com mandado de prisão em aberto expedido pela 2° Vara Criminal da Comarca de Sobral. Com os homens, a polícia apreendeu duas armas: uma pistola 765 e um revólver 38.

Nenhum comentário:

Postar um comentário