terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Filho de Fátima e Bonner sofre grave acidente de carro no Rio

O jovem Vinícius Bonemer, 19, filho dos jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes, sofreu um acidente de carro na manhã desta terça-feira (3), na estado do Rio de Janeiro. 

Segundo informações do jornal O Dia, o veículo em que ele estava com um amigo, identificado como Giuliano Costa, colidiu com um ônibus e um caminhão na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), entre Búzios e Cabo Frio, na Região do Lagos. Ambos foram conduzidos à Unidade de Pronto-Atendimento de Tamoios. O estado de saúde das vítimas, no entanto, ainda não foi divulgado. 

De acordo com a publicação, Vinícius e Giuliano voltavam para o Rio de Janeiro após passar o réveillon em Búzios, quando o acidente aconteceu, por volta das 8h (horário de Brasília). 
Família 
Separados há alguns meses, William Bonner e Fátima Bernardes são pais dos trigêmios Beatriz, Laura e do próprio Vinícius, acidentado nesta terça.

A assessoria de Fátima ainda não comentou o incidente, mas informações dão conta de que a apresentadora já estaria em Cabo Frio acompanhando os desdobramentos da situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário