sábado, 7 de janeiro de 2017

Radialista Ivo Bezerra é demitido da Rádio Vale por perseguição política

O radialista e vereador Ivo Bezerra (PDT) foi demitido hoje (6) da Rádio Vale do Quincoê de Acopiara. 

Ivo Bezerra apresentava nas manhãs de sábado, o programa Raízes do Sertão. Segundo o radialista, sua demissão foi através de um recado.

Sem motivo aparente para a demissão, tudo leva a crê que se trata de perseguição política, recentemente Eduardo Garpar, vereador e dono da emissora, protagonizou a maior traição política de Acopiara e em virtude de Ivo Bezerra, fazer parte da oposição o mesmo foi demitido. 

Na rede social (facebook), Ivo Bezerra postou uma nota sobre o assunto.
Olá amigos de Acopiara e região. Nesta data 06-01-2017 encerra-se uma etapa, um ciclo em minha vida profissional. Ao longo dos últimos 13 anos apresentei na Rádio Vale do Quincoê o programa "raízes do sertão" nas manhãs de sábado. Fui surpreendido não pelo meu afastamento, pois já previa que depois dos últimos acontecimentos políticos isso poderia acontecer.Fiquei surpreso porquê a notícia me chegou através de um recado. Entendo que a direção dá emissora encontrou " coisas" mais lucrativas para suas finanças. Agradeço a Rádio Vale pela oportunidade. Agradeço aos ouvintes pela audiência e pelo carinho para com este humilde apresentador. Como diz o ditado. "Manda quem pode, obedece quem tem juízo. Quem sabe como será o amanhã? Obrigado a todos. Podem ter calado a minha voz no rádio, mas jamais calarão na casa de cada acopiarense ou em cada comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário