quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Ministério Público será acionado para investigar gastos com a Semana Pedagógica de Acopiara

O prefeito de Acopiara decretou Estado de Urgência e Emergência no âmbito da Administração Pública Municipal, porém já começou errando em relação aos gastos públicos e na contratação de empresa sem licitação para realização de evento da educação. O alcaide investiu cerca de R$ 16 mil reais com locação de estrutura, organização e confecção de material serigráfico para a Abertura da Semana Pedagógica 2017. 

Detalhes: os serviços foram realizados pela empresa MULTIMÍDIA - PROPAGANDA, EVENTOS & MARKETING LTDA - ME, localizada a rua Vereador Nelson de Souza Alencar, 64, em Iguatu (CE), no CEP 63.504-356. Na hora da foto, a suposta empresa estava fechada.

O que estranhou a reportagem do blog é que a empresa que realizou os serviços sem licitação para a Prefeitura Municipal de Acopiara tem como atividade principal; Artes Cênicas, Espetáculos e Atividades Complementares não Especificadas Anteriormente. 

 O Ministério Público será acionado para verificar o contrato, os gastos, bem como a funcionalidade da empresa que executou os serviços.  

Confira os empenhos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário