segunda-feira, 20 de março de 2017

Deputado Agenor Neto prestigia a festa do padroeiro da comunidade de São José, em Solonópole

O deputado estadual Agenor Neto (PMDB), esteve na noite deste sábado (18) no distrito de São José, Solonópole, para participar dos festejos em louvor a São José, padroeiro daquela localidade. 

Ao lado do prefeito Webston Pinheiro (PRB), da primeira dama Dárcia Pinheiro, do deputado federal, Danilo Forte (PSB), dos vereadores Thiago Bastos e Joãozinho, o parlamentar participou do tradicional leilão. 
Também acompanharam o deputado, a liderança do Partido Solidariedade de Quixelô, Neomar Alves, o advogado Valdegraço Viana, o ex-vereador João Lázaro e a liderança jovem de Iguatu, Luquinhas Bezerra, além de outras autoridades. 
Convém ressaltar que o deputado Agenor Neto tem mantido uma agenda de compromissos importantes no município de Solonópole. O parlamentar, inclusive, alocou recursos junto ao Governo Federal para diversas obras naquela região, como a urbanização da Avenida José Sifredo Pinheiro, a construção do Terminal Rodoviário na sede, e um ginásio coberto no Distrito de São José. Também destinou recursos no valor de R$ 1,5 milhão para pavimentação asfáltica na Sede e para o Distrito de São José. 

Ao todo, são mais de R$ 5,7 milhões em investimentos, levando desenvolvimento e melhorias na qualidade de vida da população daquele município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário