terça-feira, 16 de maio de 2017

Camilo anuncia programa de segurança em parceria com municípios

O governador Camilo Santana (PT) anunciou, na manhã desta terça-feira (16), um programa em parceria com os municípios para implantação de câmeras de segurança. 

Intitulado “Minha Cidade Mais Segura”, o projeto deve sair o papel a partir de junho deste ano, quando Camilo se reunirá com prefeitos interessados na implantação do programa. “Estamos fechando a proposta e vamos apresentar isso em uma reunião com os prefeitos. Não vai ser só eu dar os serviços, eu vou querer metas, vou querer resultados”, comentou o governador. 

Camilo disse ainda que o programa será apresentado durante encontros que irão tratar de temas prioritários, entre eles a segurança pública. “Nós vamos fazer reuniões com os prefeitos do Ceará para tratar quatro temas importantes: saúde, educação, segurança e infraestrutura. Nós vamos apresentar o que o Governo tem de políticas para essas áreas, quais as parcerias importantes e, dentro da área de segurança vamos apresentar esse projeto [Minha Cidade Mais Segura]”, explicou. 

O programa servirá não somente para tentar evitar aumento dos índices de crimes, por exemplo, mas também acidentes de trânsito. Segundo Camilo, é preciso reforçar ações para uso do capacete em cidades do interior do Estado e da importância do Departamento Municipal de Trânsito e de Transportes (Demutran) municipal.

DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário