terça-feira, 16 de maio de 2017

Caos na saúde de Acopiara: Hospital Geral demora na transferência e quadro de saúde de criança se agrava

O pai de família Antonio Alves, é mais um que sofre com o descaso na saúde de Acopiara, o mesmo denuncia que a filha Isabele Alves, 07 anos, teve Chikungunya, porém foi super mal atendida no Hospital Geral de Acopiara. 

Ele alega que por conta da doença, o quadro de saúde da criança se agravou muito e houve necessidade de transferência para o Albert Sabin, em Fortaleza. 

Desesperado, Antonio Alves, explicou para a reportagem do blog que neste momento a sua filha respira apenas com ajuda de aparelhos. "Houve muita demora na transferência de minha filha. Dr. Barbosa me tratou muito mal. Disse que o atendimento no Hospital Geral era igual ou melhor do que em Fortaleza. Deixou para transferir minha filha quando percebeu que aí não tinha jeito. Se minha filha morrer, vou processar ele e o hospital", lamentou Antonio Alves. 

O caos instalado na saúde de Acopiara tem sido reclamado de forma constante, porém ninguém da Prefeitura faz nada para resolver a situação. O prefeito arrumou as malas e se mandou para Brasília, aparentemente para descansar. Enquanto isso o povo está morrendo a míngua na Terra do Lavrador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário