sexta-feira, 30 de junho de 2017

IGUATU: Administração do prefeito Edinaldo Lavor já é a melhor de todos os tempos

O atual prefeito de Iguatu Edinaldo Lavor, vem quebrando todos os recordes quando se trata de  compromisso. Com sua capacidade para resolver os problemas que são muitos, principalmente na saúde, essa já é considerada pela população a melhor administração de todos os tempos.

Antes de assumir o município o prefeito prometeu fazer um mandato diferente e com responsabilidade e esse compromisso vem sendo sua marca nessa gestão.

O povo que sofria com falta de médicos, falta de medicamentos, atendimento precário nos postos de saúde, hoje vive uma nova realidade.

Outro problema gravíssimo que atingia em cheio o povo, era a falta de água e o prefeito não poupou esforços para tirar todos dessa situação e a descoberta de um aquífero resolverá de vez esse problema.

Como se não bastasse, todo dinheiro que entra na prefeitura agora está sendo investido na cidade e isso vem melhorando e muito a situação do povo, principalmente dos comerciantes.

Diante desse progresso todo em apenas 6 meses, a administração do prefeito Edinaldo Lavor, já é considerada a melhor de todos os tempos.

É assim que se faz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário