sexta-feira, 30 de junho de 2017

Pai e filho são mortos a tiros na frente de igreja em Fortaleza

Pai e filho foram executados com diversos disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (29). O crime aconteceu na Rua José Pedra, no bairro Parque Dois Irmãos. As vítimas estavam em frente a uma igreja. 

Conforme a Polícia Militar, foram mortos Joeldo Alves Maciel, 40, e Jean Cordeiro Maciel, de idade não revelada. Jean Maciel era filho adotivo de Joeldo Maciel. A maior parte dos disparos atingiu as cabeças das vítimas. 

Informações preliminares apontam que pai e filho teriam envolvimento com homicídios. A partir de depoimentos de populares, a Polícia investiga a hipótese de os executados serem matadores de aluguel. Com isso, o duplo homicídio seria motivado por vingança. 

Ainda conforme testemunhas, as mortes eram premeditadas. Há três dias, dois homens em um veículo Agile trafegavam pelo local e perguntavam pelo paradeiro de Joeldo e Jean. Na tarde desta quinta-feira (29), os mesmos suspeitos teriam passado pela Rua José Pedra e recebido a informação que pai e filho estavam em casa. 

Minutos depois, dois homens em um veículo Punto, de cor branca, se aproximaram da calçada onde estavam as vítimas, desceram armados com pistolas e dispararam. Até o momento, nenhum dos suspeitos foi capturado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário