quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Prefeitura de Iguatu intensifica trabalhos de recuperação e pavimentação da cidade

A Prefeitura de Iguatu, por meio da secretaria da infraestrutura intensifica a recuperação e a construção de calçamentos e asfaltos em diversas ruas e avenidas para garantir melhorias nas vias públicas e dar maior segurança à população. A ideia é que todas as vias com problemas de pavimentação sejam contempladas pelo trabalho de restauração viária. 

Atualmente, a Rua Francisco Adolfo, localizada no bairro Bugi, está sendo completamente reestruturada com pedra tosca, em seguida receberá a malha asfáltica. Ao todo, serão 60 mil metros quadrados de asfalto e mais a recuperação do calçamento em diversas ruas do município. 

De acordo com o engenheiro da Secretaria da Infraestrutura, Hugo Mendes, os trabalhos de recuperação asfáltica das vias já atenderam vários bairros da cidade, a exemplo das ruas: Deoclécio Lima Verde, José de Alencar e Cel. José Jucá. 

De acordo com o prefeito Ednaldo Lavor, o trabalho é contínuo e o asfalto é de boa qualidade. “Estamos trabalhando para melhorar nossas ruas e avenidas, daí nosso investimento em obras de pavimentação para garantir melhoria no tráfego de veículos na nossa cidade para proporcionar aos usuários das vias mais tranquilidade e segurança”, finalizou Lavor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário