quinta-feira, 29 de julho de 2010

Advogado de Bruno chora e diz que goleiro disputará a Copa de 2014

O advogado Ércio Quaresma defende um caso em que a grande maioria, principalmente a Polícia, diz que é perdido. Mas o considera fácil. Os policiais dão como certa a morte de Eliza Samudio, no entanto o advogado diz que, para ele, ela está viva. Enquanto várias pessoas vão à porta da delegacia gritar "assassino" para o goleiro Bruno, seu primo Sérgio Rosa Sales, seu amigo Luiz Henrique Ferreira Romão (Macarrão), Sérgio Sales e o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos (Bola), além de Dayanne Rodrigues, mulher do jogador, o advogado diz que são todos inocentes. Ele chora ao falar de seu cliente famoso, que no entanto se manteve frio perante as câmeras e até sorriu apesar da situação em que se encontra. E diz com todas as letras que Bruno disputará a Copa do Mundo de 2014, mesmo sendo isso impensável no momento. Ércio Quaresma parece estar na contra-mão da história, mas expôs - em determinado momento às lágrimas - os seus argumentos em entrevista ao SporTV, que foi exibida no início da madrugada desta quinta-feira.

- Eu estou sob uma carga de pressão monstruosa. A história dele é algo que você não tem ideia. De onde ele veio, onde ele chegou e como tentaram destruí-lo de forma infame. O que fizeram com este homem... Por que a Dayanne está na cadeia? Por que os outros três pais de família estão na cadeia? Eu não consigo entender - afirmou, chorando, Ércio Quaresma.

O advogado disse ter certeza absoluta da inocência do goleiro:

- O Bruno vai ser colocado em liberdade. A inocência dele está patenteada no inquérito. Talvez seja, ao longo de efêmeros 20 anos de profissão, o feito mais fácil que o nosso escritório venha trabalhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário