sexta-feira, 23 de julho de 2010

Eleições 2010: Bastidores da política em Acopiara


Ricardo Almeida continua com o seu nome cadastrado no site do TSE - Tribunal Superior Eleitoral como pretenso candidato a deputado estadual nas eleições deste ano.

No entanto, o seu irmão, Antonio Almeida Neto, atual prefeito de Acopiara selou compromisso em votar na esposa do suplente de deputado estadual Marcelo Sobreira de Iguatu, que também é candidata.

Resta saber, se no frigir dos ovos, o alcaide acopiarense desce desse barco para apoiar o irmão. Nas eleições de 2006, Almeida firmou compromisso para votar em Cid Gomes para governador, e na hora do pega pra capar pulou fora, deixando os Ferreira Gomes indignados. 

Num passado não muito distante, Cid Gomes, numa entrevista, disse que o prefeito de Acopiara não tinha palavra e  que jamais gostaria de voltar a fazer política com ele.

Mesmo diante das declarações do governador cearense, Almeida resolveu apoiá-lo em sua reeleição. Resta saber se esse apoio é pra valer ou se o filme será o mesmo de 2006. 

E tem mais:

O deputado estadual Perboyare Diógenes alardeou nos quatros cantos do mundo que se Ricardo, irmão do prefeito, não fosse candidato a deputado, o apoio do prefeito acopiarense seria para ele. Pelo jeito, Perboyare vai ficar chupando o dedo.

Escute as declarações feitas por Cid Gomes na época...

Nenhum comentário:

Postar um comentário