sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Aiuaba-CE: Jovem é morto dentro de bar e homicida de Campos Sales é transferido para Juazeiro


Um crime com características de pistolagem foi praticado por volta das 20 horas desta quinta-feira no interior do Bar da Zuleide, localizado no Distrito da Barra, distante cerca de 30 km do centro de Aiuaba. O agricultor Cleofas Alves de Castro Filho, de 40 anos, residia na Rua José Joaquim de Oliveira daquele lugar e foi surpreendido com um tiro de arma de fogo de grosso calibre deixando verdadeiro estrago na cabeça da vítima. O autor adentrou o estabelecimento usando capacete e fugiu em uma moto branca.

Naquele momento, Cleofas ingeria bebidas alcoólicas e morreu no local. Seus próprios familiares confessaram à polícia que o mesmo tinha muitos desafetos por conta da bebedeira que o fazia praticar excessos, porém não tinha passagens pela polícia. O exame cadavérico foi feito no IML de Canindé e o Sargento Araújo, o Cabo Edilson e o Soldado Cesário ainda diligenciaram para tentar descobrir o paradeiro do assassino o que não foi possível até o momento.

PREVENTIVA - A Juíza de Direito que responde pela comarca de Campos Sales, Maria Lúcia Vieira, decretou a prisão preventiva de Seliano Acilon Bezerra, de 40 anos, por conta do assassinato do comerciante de Salitre, Arlindo Alves Batista Filho, de 29 anos, que foi morto a tiros no interior do Bar e Churrascaria Central Lanches de Campos Sales no dia 9 de maio último. Seliano é ex-detento do Piauí e já se encontrava preso desde o dia 8 de agosto. Agora, foi transferido para a Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (Pirc) de Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário