sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Polícia prende suspeito de torturar sobrinha de cinco anos com queimaduras

Policiais da 28ª Delegacia de Polícia de Campinho, na zona norte do Rio de Janeiro, prenderam na noite da última quinta-feira (19) um homem de 38 anos suspeito de torturar a sobrinha de cinco anos. A criança teve dentes arrancados e sofreu queimaduras com uma faca quente. Ele confessou o crime e disse que fazia para “corrigir” a criança.

De acordo com a delegada Adriana Belém, titular da 28ª DP, três dentes da menina foram arrancados com um alicate. As queimaduras foram feitas na vagina e nas mãos. Os policiais chegaram à casa do suspeito, na comunidade da Chacrinha, quando ele tentava fugir.

O suspeito tinha a guarda da menina há um ano. A mãe da criança perdeu a guarda após voltar para Campo Grande. Ao visitar a filha, constatou as marcas e denunciou o suspeito à polícia. À polícia ele disse que precisava corrigir a criança que “era muito levada”, disse a delegada. Ele foi indiciado por tortura.

O suspeito mora com duas filhas de 17 e 12 anos; e a mulher, que também foi indiciada por tortura na forma de omissão. Ela se apresentou à polícia e não está presa, informou a delegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário