sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Antonina do Norte-CE: Passageiro morre em acidente com moto e piloto é levado em estado grave para Fortaleza

Acidente envolvendo uma motocicleta por volta das 6 horas desta quinta-feira na CE-176 resultou na morte do passageiro e o piloto foi levado em estado grave para o IJF (Instituto José Frota) em Fortaleza. A rodovia estadual liga os municípios de Antonina do Norte e Aiuaba entre as regiões do Cariri e dos Inhamuns e o acidente aconteceu à altura do quilômetro 5 na localidade conhecida como Sítio Riacho Grande.

A moto era pilotada pelo agricultor Ângelo Alves Vieira, de 20 anos, e o mesmo conduzia o vendedor Eduardo Ferreira Lima Filho, de 27 anos, que residia em Vitória (ES), mas estava passeando em Aiuaba, sua terra natal, para rever amigos e familiares. Este morreu no local do acidente quando a moto sobrou e derrapou na curva saindo da estrada e indo parar dentro do mato.

Os dois rapazes viajavam no sentido Cariri/Inhamuns em uma motocicleta Honda Bros 150 de cor vermelha, ano 2009, e placa NQU-5329, inscrição de Aiuaba. O piloto reside na Rua Maria Pastora de Andrade, 211 (Bairro Bela Vista) naquela cidade, foi socorrido para o Hospital de Aiuaba e, depois, à Fortaleza em estado grave. Os Cabos Damião e Rubens e o Soldado Alves estiveram no local que se constitui um trecho de muitos e até graves acidentes como este.

Do Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário