sábado, 11 de setembro de 2010

Engolindo o que disse...Depois a culpa é do blogueiro...

Parece que a candidata a deputada estadual Mirian Sobreira (PSB) esqueceu das "asneiras" que disse antes do período eleitoral.

Em um desses programas da rádio Jornal a candidata disse que não subia no mesmo palanque em que estivesse o prefeito de Iguatu Agenor Neto e outras coisitas a mais. Parece que no comício de ontem, realizado em Iguatu, a alma resolveu aparecer.

Leia o que disse Mirian Sobreira, no programa A Hora da Verdade, dia 05 de abril de 2010

"Escreva uma coisa: no dia que tiver de subir num palanque de um corrupto, no dia que eu tiver de fechar os olhos pra um corrupto, pra um torturador, pra uma pessoa fora da lei, no dia que eu tiver de fazer isso, que eu tiver de subir num palanque desses, você pode ter certeza que eu faço duas coisas, eu desisto da política, porque dignidade, respeito e ética, foram coisas que me orientaram a vida toda, isso ai eu fui como mãe, como mulher, como cidadã, então todo mundo no Iguatu me conhece, não vai ser na política que vai ser diferente, não vai ser na política que vai tirar dessa minha maneira de ser".

Nenhum comentário:

Postar um comentário