segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Mãe suspeita de jogar o bebê dentro de cacimba

A Delegacia de Polícia de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), vai instaurar inquérito para investigar a misteriosa morte de um recém-nascido. O fato ocorreu na manhã de ontem, no distrito de Itapebussu, onde um bebê de apenas 20 dias de nascido, foi encontrado morto dentro de uma cacimba. A mãe é a principal suspeita do crime.

O fato mobilizou uma equipe da Divisão de Homicídios. A delegada Renata foi ao local e começou a ouvir os moradores do lugar. A mãe (identidade preservada por ainda estar na condição de suspeita) foi interrogada e disse que preparou a alimentação da criança e, em seguida, foi ao banheiro. Ao voltar para o quarto, não encontrou mais o recém-nascido.

Homicídio

Depois de várias buscas, a mãe, com a ajuda da vizinhança, teria encontrado o bebê na cacimba. O caso passou a ser investigado como um homicídio.

O Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) registrou o fato e o corpo do bebê foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO), em Messejana, onde, atualmente, funciona a Coordenadoria de Medicina Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário