O Engenhão recebeu as boas-vindas do que é um Fla-Flu. Tudo bem que nas arquibancadas houve decepção, com apenas 15 mil pagantes, mas dentro de campo os rivais fizeram jus ao clássico e empataram por 3 a 3, na noite deste domingo. O resumo da boa partida foram os aplausos das duas torcidas ao fim do jogo.A partida foi especialmente ruim para os dois sistemas defensivos. Mas também houve quem se destacasse. No lado do Fla, após receber bênção do padre Benedito na sexta-feira, Deivid desencantou. Renato também, em bela cobrança de falta. O Fluminense, mesmo desfalcado de Diguinho, Deco, Emerson e Fred, se superou e encontrou em Rodriguinho sua principal peça. O jogador fez dois gols.
O resultado tira o Tricolor da liderança depois de 11 rodadas. O time, que na quinta-feira recebe um desesperado Atlético-MG, soma 42 pontos, contra 44 do Corinthians, que tem um jogo a menos. Na tabela, o empate também não agregou muito ao Rubro-Negro, que caiu do 14º para o 15º lugar, com 27 pontos. Na quarta-feira, o adversário será o Grêmio no Olímpico.
Antes de o jogo começar, o Fluminense tinha uma vantagem de 12 posições e 15 pontos sobre o Flamengo. Mas a diferença não bastou para os tricolores dominarem as arquibancadas. Havia pelo menos o dobro de rubro-negros.
RESULTADOS DO FINAL DE SEMANA
(Saba) Atlético-GO 1 x 2 Atlético-PR Serra Dourada
(Saba) Corinthians 3 x 0 Grêmio-SP Pacaembu
(Saba) Botafogo-RJ 2 x 2 Cruzeiro Engenhão
(Dom) Internacional-RS 1 x 0 Vasco Beira Rio
(Dom) Guarani 0 x 0 Santos Brinco de Ouro
(Dom) Atlético-MG 2 x 3 Vitória-BA Arena do Jacaré
(Dom) Palmeiras 0 x 2 São Paulo Pacaembu
(Dom) Flamengo 3 x 3 Fluminense Engenhão
(Dom) Avaí 0 x 3 Grêmio Ressacada
(Dom) Ceará 1 x 1 Goiás Castelão
Nenhum comentário:
Postar um comentário