sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Marcelo Faria se envolve em acidente e tem o carro destruído


O ator Marcelo Faria se envolveu em acidente de trânsito na noite de quinta-feira (16), no Leblon, e acabou na delegacia. Em depoimento ao delegado Alessandro Thiers, da 14ª DP (Leblon), o ator relatou que, após a batida, o dono do outro carro, o vendedor Lúcio Cunha, 36, que dirigia um Golf, teve um acesso de fúria e destruiu sua picape Hillux com socos e pontapés. Já Lúcio alegou que Farias teria tentado fugir do local após a colisão, e que o ator foi o culpado pela batida.

"Tive medo de sair do carro porque ele estava muito nervoso. Ele (o vendedor) terá que pagar o prejuízo. Destruiu meu carro", reclamou o ator.

O acidente aconteceu por volta das 20h, na Av. Niemeyer, no Leblon. Segundo o vendedor, o trânsito estava lento e Marcelo Faria teria forçado passagem mesmo depois de ter sido advertido por ele que iria provocar uma batida se continuasse. Após o acidente, o ator teria tentado fugir, mas ficou retido no trânsito.

Já o ator disse que o vendedor teria freado repentinamente, causando a colisão. Em seguida, Lucas teria saído do carro e começado a insultá-lo. Farias ainda teria argumentado, dizendo que nada havia acontecido. Irritado, Lucas teria começado a socar o carro do ator, quebrando o retrovisor e amassando a lanterna e a porta. Um guarda municipal viu a briga e chamou a PM. Na delegacia, os dois carros foram periciados. Os laudos ficam prontos em 15 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário