domingo, 12 de setembro de 2010

Ônibus com romeiros em direção ao Juazeiro cai em ribanceira com 13 metros de altura


Um ônibus com 36 romeiros que vinham participar da festa em louvor à Nossa Senhora das Dores, tombou em uma ribanceira com 13 metros de altura deixando um saldo de oito pessoas feridas. O veículo havia saído de Maceió (AL) com destino ao município de Juazeiro do Norte quando aconteceu o acidente na BR-232 já no estado do Pernambuco. 

Os romeiros feridos foram levados para o Hospital de Serra Talhada, a fim de serem medicados sendo que alguns tiveram apenas lesões leves, mas nenhum corre risco de morte. O acidente ocorreu no 387 da rodovia federal e uma perícia será realizada para identificar os reais motivos. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) adiantaram sobre suspeitas de uma pane mecânica no coletivo. 

Com isso, o veículo saiu da pista e caiu na ribanceira após o motorista perder o controle de direção. Foram socorridos para o Hospital Regional Agamenon Magalhães, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco: Eusébio Vieira Neto, Jemerson João Santos Silva, Everaldo dos Santos, José Cordeiro de Melo, Severino Vicente da Silva, Maria José de Souza da Silva, Lailza de Souza Santos e o motorista do ônibus, José Roberto da Silva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário