sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Bandidos que assaltaram banco em Catarina continuam foragidos

Uma quadrilha formada por cerca de nove homens assaltou a agência do Banco do Brasil do município de Catarina, região dos Inhamuns, na manhã desta quinta-feira, 2, por volta de 10 horas. Segundo informações do destacamento da Polícia Militar do município, os bandidos chegaram com um refém em um veículo roubado e efetuando vários disparos, causando pânico entre funcionários e clientes.

Segundo a Polícia, a agência foi invadida por sete homens, que realizaram o assalto. Outros dois assaltantes ficaram dando cobertura nos arredores do banco. Antes de chegar ao banco, a quadrilha tomou de assalto um caminhão-baú e o estacionou no meio da estrada que dá acesso ao município, para impedir a passagem de outros veículos.

O bando conseguiu fugir com uma quantia em dinheiro, ainda não revelada. O gerente do banco e outro funcionário foram levados como reféns, mas foram liberados em seguida.

Ainda segundo a Polícia, os bandidos fugiram em um carro tipo picape, por uma estrada carroçável, em direção a Acopiara. As polícias dos municípios vizinhos foram mobilizadas para capturar o bando.

A Polícia suspeita de que o bando também tenha sido responsável por metralhar policiais do Município de Novo Oriente, na madrugada da última segunda-feira, 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário