quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Bebê localizado em um terreno baldio

Uma semana depois do rapto de um bebê de três meses, no Município de Horizonte (Região Metropolitana de Fortaleza), a história que parecia caminhar para mais um crime sem solução, teve um desfecho feliz na noite passada. O recém-nascido foi localizado pela Polícia Militar (Ronda do Quarteirão) com a ajuda de moradores da Rua Rio Ventura, no bairro Genibaú (Zona Oeste da Capital).

A criança, identificada como Maria Regilane Pereira Belo, foi deixada pela raptora em um terreno baldio, por volta de 21 horas. Suja de barro e com o corpo apresentando picadas de insetos, a pequenina foi resgatada por moradores com a ajudado dos policiais militares soldados Paulo, Antônio Marcos e Everardo, que faziam o policiamento daquela área da cidade na patrulha do Ronda prefixo RD-1131, da 4ªCompanhia do 6ºBPM (Conjunto Ceará).

Imediatamente, o fato foi comunicado ao comandante do Ronda do Quarteirão, coronel PM Werisleik Ponte Matias, que se dirigiu ao local. Segundo ele, os PMs foram orientados a levar o bebê até o quartel. "Os soldados deram-lhe um banho, trocaram suas roupas e o alimentaram", afirmou o oficial.

Werisleik entrou em contato com o delegado de Polícia Civil de Horizonte, Romério Almeida, informando da localização do bebê, ao mesmo tempo, em que ordenou que uma patrulha do Ronda daquele Município se deslocasse até à casa dos pais da criança para trazê-los à Fortaleza e receber de volta o filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário