quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Marketeiro, responsável pela vitória de Antonio Almeida em Acopiara, agora, está com Vilmar


Após mostrar um ótimo desempenho em prol de seus candidatos, nas Eleições 2010, em Acopiara, o líder político Vilmar Félix Martins (PMDB) acaba de ganhar mais um grande reforço para o seu projeto político na Terra do Lavrador. 

O marketeiro Fabner Utida responsável pela vitória do prefeito Antonio Almeida Neto, nas Eleições de 2008, fechou apoio a Vilmar e vai trabalhar em prol de sua eleição em 2012. 

O grande articulador deste feito foi o chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Iguatu, Theognis Martins,  sobrinho do médico Vilmar e que também desperta a atenção da população acopiarense  como uma nova liderança. 

Theógnis ao longo dos tempos ganhou a confiança do povo através do excelente trabalho que vem desenvolvendo, como braço direito, da administração do prefeito Agenor Neto em Iguatu , considerada uma das melhores do Brasil.

Segundo o marketeiro Fabner Utida, Acopiara precisa, definitivamente, ser administrada por um homem que tenha determinação e coragem para trabalhar. Para ele a bola da vez tem nome e referência e reúne todas as condições possíveis: Vilmar Félix Martins. "A nossa idéia é torná-lo o melhor prefeito que Acopiara já teve na sua história. Vilmar tem qualidades importantes, sabe ouvir, é trabalhador, honesto e isso precisa ser levado em consideração pelo povo", destacou.

Nessa primeira visita a região, Fabner Utida discutiu planejamento estratégico e aproveitou para mostrar uma pesquisa que aponta o fraco desempenho da atual administração de Acopiara.

Fabner Utida, agora mais magro, é proprietário da empresa Propter Estratégia e Comunicação LTDA, sediada em Fortaleza e, colaborou nas vitórias de grandes nomes da política cearense. 

De acordo com Vilmar Félix Martins a próxima visita de Fabner  Utida a região Centro Sul do Ceará está agendada para o final deste mês. A expectativa de Vilmar é reunir nos próximos meses o maior número possível de amigos para apresentar a nova aquisição.

Em tempo

As campanhas desenvolvidas por Vilmar são reconhecidas pela população de Acopiara como sendo as mais organizadas, cheias de entusiasmo e agora, ganha este grande reforço de peso, Fabner Utida, logo ele, que foi responsável pela vitória do prefeito Antonio Almeida Neto nas eleições de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário