quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Filha do prefeito de Nortelândia morre em acidente em MT


Será enterrada às 10h desta quarta-feira (13), no Cemitério Nossa Senhora da Piedade, em Cuiabá, a estudante Larissa Fraga, de 22 anos, filha do prefeito de Nortelândia (MT), Neurilan Fraga.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 22h de segunda-feira (11), o prefeito perdeu o controle do veículo que dirigia depois de tentar desviar de uma placa que sinalizava uma obra na MT-040. O acidente ocorreu no sentido Barão de Melgaço-Santo Antônio do Leverger.

Larrisa estaria sentada no banco de trás, sem o cinto de segurança. Ela foi arremessada para fora do veículo, e morreu na hora. De acordo com a assessoria da Prefeitura de Nortelândia, a jovem cursava comércio exterior na Universidade de Brasília. Ela se preparava para um intercâmbio na Grécia.

O prefeito Neurilan Fraga teve escoriações. Sua mulher Inezita Fraga, que também estava no carro, sofreu uma perfuração no intestino e passou por uma cirurgia. Segundo informações do hospital, o quadro dela é bom, mas ainda não há previsão de alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário