quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Recomeçam audiências do caso Eliza Samudio

As audiências do julgamento dos acusados pela morte de Eliza Samudio recomeçam às 8h da manhã desta quarta-feira (13), no Fórum de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. Cerca de 20 pessoas devem ser ouvidas.

O goleiro Bruno Fernandes e outros oito acusados pelo crime estão presos pelo desaparecimento e morte de Eliza Samudio, que tentava provar na Justiça que o ex-goleiro do Flamengo é o pai do filho dela.

Desmaio e vômito

Na última quinta-feira (7), os nove acusados de participação no crime compareceram à segunda audiência realizada no fórum de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. O goleiro Bruno, acusado da morte da ex-amante Eliza Samudio, voltou a passar mal. Ele foi socorrido por bombeiros, que estavam no local por precaução.
O atleta vomitou na frente da juíza Ana Paula Lobo Pereira de Freitas, da Vara Criminal e da Infância e da Juventude de Vespasiano. Na quarta-feira passada (6), Bruno desmaiou durante a sessão e foi encaminhado para o Pronto-Socorro João XXIII, onde foi medicado e diagnosticado com sinusite.

O advogado de Bruno, Ércio Quaresma, entrou na Justiça com um pedido para que o goleiro cumpra prisão domiciliar, enquanto aguarda pelo julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário