quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Goleiro Bruno volta a passar mal em audiência e é levado para hospital

O goleiro Bruno Fernandes voltou a passar mal na tarde desta quarta-feira (13), durante audiência sobre o caso Eliza Samudio, e foi levado para o Hospital Municipal de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o TJ-MG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais), Sérgio Rosa Sales, primo do goleiro, também passou mal. Eles foram atendidos por uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por volta das 14h30.

Segundo o TJ-MG, Bruno teve uma queda de pressão. Na manhã desta quarta-feira, Bruno já tinha passado mal, mas não precisou ser socorrido. Ele e mais oito pessoas acusadas de envolvimento no desaparecimento e morte de Eliza participam da audiência para o julgamento.

A sessão começou por volta de 9h30 desta quarta-feira. É o quarto dia de audiência. A primeira pessoa a ser ouvida, e que ainda prestava depoimento por volta de 12h, era um caseiro. Depois dele, a juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues deve ouvir a esposa do homem, um agente policial e delegados que cuidaram do caso. Todas são testemunhas de acusação.

Segundo o TJ-MG, o caseiro pediu que os réus não ficassem na sala durante seu depoimento. Também devem ser ouvidas nesta quarta 11 pessoas listadas pela defesa dos acusados. Não há previsão para término da sessão.

Também nesta quarta-feira, o advogado Marco Antônio Siqueira, que defende Sérgio, disse que tem sofrido ameaças por parte do advogado do goleiro Bruno Fernandes, Ércio Quaresma. Siqueira deu a declaração ao chegar no fórum, por volta de 12h. O advogado afirmou ainda que seu cliente também está sendo ameaçado na cadeia.

Siqueira afirmou ainda que não sabe se vai deixar o caso, porém já encaminhou uma carta de desligamento do caso para a juíza Marixa Fabiane Lopes. Ércio Quaresma negou que tenha feito ameaças a Siqueiro e também ao cliente dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário