sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Juazeiro do Norte-CE: Aposentada tenta matar vizinho com uma panela de água quente

Um fato inusitado foi registrado por volta das 18 horas desta quinta-feira na Rua Samuel Barbosa (Bairro Antônio Vieira) em Juazeiro do Norte. Uma mulher de 63 anos tentou matar o seu vizinho de 55 anos se utilizando de uma panela com bastante água quente. Luzia Maria de Oliveira colocou a água para ferver no fogão de sua residência e partiu na direção do seu desafeto, Vicente Custódio, para matá-lo com o líquido fervente.

Toda a água que existia na panela foi atirada contra o homem que teve queimaduras de 1º, 2º e 3º graus em diversas partes do corpo, principalmente na cabeça, pescoço e nas costas. A polícia foi acionada por populares e, como a viatura RD 1222, do Ronda do Quarteirão, estava por perto, não demorou a chegar. Os Soldados Marcos e Arilo ainda encontraram a acusada ameaçando com juras de morte a vítima que se contorcia em dores.

O Homem foi socorrido às pressas para o hospital, onde seu estado de saúde é regular. Enquanto isso os militares cuidaram de levar Luzia Maria para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) após receber voz de prisão. Outras duas pessoas igualmente foram conduzidas pelos policiais as quais serviram como testemunhas do fato e contribuíram nos esclarecimentos. A reportagem do Site Miséria não teve acesso aos motivos que levaram a mulher a atentar matar o seu vizinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário