sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O Vira, vira já começou: Presidente do PPS/CE divulga carta conclamando filiados para a campanha pró-Serra

O presidente regional do PPS, Alexandre Pereira, está distribuindo carta para filiados do partido. Pereira, que disputou vaga de senador e obteve 6,5% de votos, explica o porquê de apostar em José Serra (PSDB) para Presidente da República e convoca filiados para a campanha. Confira:

O FUTURO EM NOSSAS MÃOS.

No dia 31 de outubro decidiremos o futuro do nosso País. Mais do que escolher este ou aquele Presidente, iremos definir qual realidade de nação queremos. O momento exige reflexão, visão crítica e, sobretudo, equilíbrio. Há dois candidatos postos, nesse segundo turno: José Serra e Dilma Rousseff. A voz das urnas mostrou que o povo brasileiro não quer simplesmente dar continuidade ao atual governo, como muitos quiseram fazer crer.

Nosso povo quer mais. Quer ética, honestidade, competência e resultados efetivos. Agora, no segundo turno, ao comparar as idéias, projetos e, principalmente, as biografias; o cidadão-eleitor terá a oportunidade de conhecer de forma mais ampla e transparente os dois candidatos.

Quem está mais preparado para presidir uma nação continental, cheia de possibilidades e de grandes desafios? Quem tem o melhor currículo, é mais experiente e inspira maior confiança? Quem já foi eleito, testado e aprovado pelo voto popular? Qual dos dois candidatos pode se orgulhar do seu passado? Qual dos dois é autônomo, independente, pensa com a própria cabeça e não muda de opinião, de acordo com as conveniências?

Por estar convicto que José Serra é o homem público mais preparado e autentico para presidir os destinos do nosso País, voto Serra para Presidente do Brasil.

Alexandre Pereira,

Presidente do Diretório Estadual do PPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário